sábado, 29 de junho de 2013

Abrem-se hoje as portas! Sejam bemvindos! ♫♩♫♩ ♫♩♫♫♩♫♩♫

Yep! It´s me!

Andava em pulgas para ter um espaço virtual onde explorar a minha vertente: Music, Artist & Artists, On the road stuff,  Dj's, Tours Stories...

E espero mesmo encher estas "páginas" de experiências já vividas e das que ainda por aí virão!

Hoje, estreio este espaço um bocado a correr, mas se não for assim não é. De ideias está o mundo cheio. Eu própria, vivo rodeada... de gavetas cheias de inspiração não concretizada e.. de vez em quando abro uma para arejar e dar forma à coisa. Hoje é um desses dias.

 Bem, também esta correria para "abrir as hostes" porque daqui a nada, lá para a uma da matina, sigo para o Gossip para entrevistar o Exm. Mister dj Sammy Jo dos Scissor Sisters, no âmbito da minha rúbrica da Dance Tv.

Se me forem acompanhando, vão começar a perceber que para além de Disc-Jockey-menina ;), sou também Reporter, Mãe, R.P, blogger (aqui e Aqui), mas acima de tudo Melómana assumida, apaixonada por música e pelos seus protagonistas (bem, às vezes, como tenho conhecido muitos, também se desfazem mitos, mas até isso vai ser bom partilhar com vocês). E é isso que vão conhecer aqui.

Hoje, partiremos para mais uma festa Plano B da Ballantines e siga.... para o inicio de muita coisa.





E com este trabalho e com o Sammy Jo, apressei também eu a ideia de por rapidamente no ar este blog. Bora lá!

Pronto. E a partir de agora... 

3,
2,
1,
Zero!!!!

Começa esta partilha convosco e este reminder fresco de quem sou, por onde ando, do que amo e com quem me cruzo!

Contem com muita entrevista, historia, opinião e Música, claro!! Muita Música ;)

Até Jazz.. ou antes... até electronic... que é disso que falaremos aqui, ou não fosse eu dj e apaixonada pelas sonoridades que batem com o ritmo do coração!

Pum, pum, pum , pum...

Esta é a "Minha" Músic. The Music in me ♫♩♫♩ ♫♩♫♫♩♫♩♫. Are you in? ♫♩♫♩ ♫♩♫♫♩♫♩♫

Electronic Kisses.

Rita Mendes





1 comentário:

  1. Que posso dizer? Dá-lhe Rita!Enche-nos o coração com as tuas músicas!!! <3

    ResponderEliminar