segunda-feira, 1 de julho de 2013

A música É..





A Música não se ouve só com os ouvidos. 

Ela ouve-se com a pele quando ela se arrepia, num tom. 

Ela ouve-se com o coração, quando ele compasseia mais rápido e desatinado.

Ela ouve-se com os pés, quando eles acompanham o ritmo, batendo e esfregando o chão.

Ela ouve-se com a alma, quando uma melodia nos leva na memória a algo ou a alguém.

A música não se ouve só, a música É.

A música vive-se e entrelaça-se com a nossa existência. 

(Rita M.)


Sem comentários:

Enviar um comentário