A Música não se ouve só com os ouvidos.
Ela ouve-se com a pele quando ela se arrepia, num tom.
Ela ouve-se com o coração, quando ele compasseia mais rápido e desatinado.
Ela ouve-se com os pés, quando eles acompanham o ritmo, batendo e esfregando o chão.
Ela ouve-se com a alma, quando uma melodia nos leva na memória a algo ou a alguém.
A música não se ouve só, a música É.
A música vive-se e entrelaça-se com a nossa existência.
(Rita M.)

Sem comentários:
Enviar um comentário